Instalação Simples - Região de Sorocaba/SP

Código: INSTALACAO-SRCB-SP
R$ 90,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 90,00 Pix
  • R$ 90,00 Boleto Bancário
  • R$ 90,00 Entrega
  • R$ 90,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Instalação de purificador de água - técnicos especializados - qualidade garantida - Aquatec

Após a compra do seu serviço agende sua visita através da nossa central de atendimento:
(11) 2378-6237 (São Paulo Capital e Alto Tietê) ou (15) 3293-3041 (Sorocaba e Região)

Com o serviço de instalação de purificador de água você garante a correta instalão do produto de acordo com as especificações do fabricante.
Após a confirmação de compra do seu serviço, agende sua visita através da nossa central de atendimento: (11) 2378-6237 (São Paulo Capital e Alto Tietê) ou (15) 3293-3041 (Sorocaba e Região)

SEU SERVIÇO INCLUI:
- Instalação ou substituição de um purificador de água adquirido pelo cliente através deste site;
- Desinstalação do purificador ou bebedouro adquirido anteriormente pelo cliente, caso necessário;
- Verificação da rede hidráulica do imóvel antes da instalação;
- Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;
- Instalação do purificador ou bebedouro de acordo com considerações técnicas do fabricante;
- Fixação do purificador na parede;
- Fechamento das tubulações de água para instalação;
- Vedação;
- Conexão com as linhas de abastecimento;
- Avaliação de funcionamento;
- Mão de obra especializada;
- Instalação ou troca limpa e segura;

SEU SERVIÇO NÃO INCLUI / RESTRIÇÕES:
Furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas ou elétricas;
- Serviços de alvenaria em geral;
- Substituição de cabos e conectores;
- Fornecimento de materiais de qualquer tipo;
- A Aquatec não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.
- Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
- Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
- Solicitar mais do que 1 visita para a instalação.

CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO E/OU PREPARAÇÃO DO AMBIENTE:
- O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas/embalagens, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação.
- O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;
- O serviço compreende a instalação de produtos novos em embalagem original e acompanhados de sua nota fiscal.
- Este serviço compreende uma única visita.
- A rede elétrica deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
- A altura máxima para fixação será de 2 metros.
- A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos energia devem ser providenciados antecipadamente pelo cliente.

AGENDAMENTO DE VISITA:
O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 7 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Alto Tietê(Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Guararema e Salesópolis), São Paulo e Sorocaba. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

GARANTIA E VALIDADE DO SERVIÇO:
- O prazo para agendar a sua instalação é de 90 dias após a confirmação da compra;
- A instalação realizada possui garantia de 90 dias.

Produtos relacionados

R$ 90,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

AQUATEC COM. E SERV. DE ELETRO. E MAT. DE CONST. EIRELI - CNPJ: 12.899.731/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

item_group_id fb_tshirts