Filtrar por Cor

Filtrar por Voltagem

Linha Alcalina C/ Ozônio e Potássio

Filtro de Água Alcalina e Ionizada: Descubra os Benefícios para a sua Saúde

A preocupação com a qualidade da água que consumimos diariamente é fundamental para garantir nossa saúde e bem-estar. Uma opção cada vez mais popular no mercado são os filtros de água alcalina e ionizada. Com a função de purificar e melhorar as propriedades da água, esses filtros trazem diversos benefícios para o nosso organismo. Neste artigo, vamos explorar as vantagens e entender como funcionam esses purificadores que promovem a hidratação adequada e a manutenção da saúde.

O que é um filtro de água alcalina e ionizada?

O filtro de água alcalina e ionizada é um dispositivo que purifica a água, removendo impurezas, como cloro, bactérias e metais pesados, além de proporcionar uma água de pH alcalino e rica em antioxidantes. Essas características são alcançadas por meio de um processo de filtragem que, além de remover as impurezas, também ioniza a água, tornando-a mais saudável e benéfica para o nosso organismo.

Benefícios para a saúde

O consumo regular de água alcalina e ionizada traz uma série de benefícios para o nosso corpo. Entre eles:

Melhora da hidratação

A água alcalina e ionizada possui uma estrutura molecular menor, o que facilita sua absorção pelo organismo. Isso resulta em uma maior hidratação, favorecendo o funcionamento adequado de todas as funções do corpo.

Ação antioxidante

A água alcalina e ionizada contém antioxidantes naturais, que ajudam a neutralizar os radicais livres e prevenir danos celulares. Isso contribui para a saúde geral do nosso corpo, fortalecendo o sistema imunológico e auxiliando na prevenção de doenças.

Equilíbrio do pH corporal

O consumo regular de água alcalina ajuda a equilibrar o pH do nosso corpo, reduzindo a acidez e promovendo um ambiente mais saudável para as células. Isso proporciona benefícios como melhora da digestão, metabolização de nutrientes e prevenção de problemas de saúde relacionados à acidez excessiva.

Como adquirir um filtro de água alcalina e ionizada?

Se você está em busca de um filtro de água alcalina e ionizada de qualidade, aqui na Aquatec você encontra uma linha completa de purificadores que atendem às suas necessidades. Não deixe de conferir também nossos filtros de água alcalina gelada e purificadores de água com ozônio!

Linha Alcalina C/ Ozônio e Potássio

Pague com
  • Pix
Selos

AQUATEC COM. E SERV. DE ELETRO. E MAT. DE CONST. LTDA - CNPJ: 12.899.731/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail